sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Rumo ao Grande Norte - Video (parte 1 de 12)



Primeira parte da série (de 12 'episodios') sobre a viagem feita em agosto de 2008, entre Treviso (Italia) e Nordkinn (Noruega), de carro, com ida pela Europa Ocidental e volta pela Europa Oriental. Trilha sonora: a cançao de abertura foi composta por Lauro Zanin e Narciso Tureta. A segunda cançao, Diversamente, foi composta e gravada por Paulo Matos e Cesar Zanin.

2 comentários:

She Python disse...

tão tão demaissssssssssssssss parabéns meus queridos... ver o filho da gente indo além rezalmente nos faz bem não é? continuem sendo maravilhosossssssss!!!

tttttt disse...

Amico Bruno,

tudo bom??

Desculpa invadir assim o seu site, mas, depois de tanta busca na internet, constatei que o seu blog é a melhor fonte para quem deseja valer o direito da desejada Cidadania Italiana.

Como quase todos aqui, eu tenho uma perguntinha.

Eu tenho 20 anos e sou bisneto de italiano nato. Meu pai está com o processo de reconhecimento da cidadania italiana na fila do consulado de São Paulo. Ele entrou com a papelada em 2005, ou seja, ainda vai demorar um pouco.

A minha dúvida é a seguinte: Pelo o que andei lendo, caso a cidadania do meu pai seja reconhecida, a minha não irá ser reconhecida automaticamente correto?? Eu devo entrar com um processo separado?? Entrar nessa fila desde o ínicio?? Antes reconhecia, mas agora só para filhos menores de 18 anos??

Essa é a minha única dúvida por enquanto. Não acho explicação em lugar algum.

Desde já, muito obrigado.

Estou tentado agilizar ao máximo o reconhecimento da minha cidadania antes que uma futura lei possa altera esse direito "in malan parte". Sei que a melhor maneira é ir para a Itália, só que eu estou no 3º ano da faculdade e não pretendo trancá-la.

O que você me sujere??

Muito Obrigado.

Atenciosamente,

Caio belo Rodrigues
caiobelo@gmail.com