segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Lançamento do 360 Graus em São Paulo: como foi!


Outra etapa se foi, outra etapa começa agora.
Dia 19 de agosto de 2012 foi um dia especial para o autor, ele finalmente viu seu livro, 360 Graus, lançado.

Primeiro na Bienal do Livro, na parte da tarde, no estande da PerSe no Anhembi, e depois no Walden, onde uma festinha informal se prolongou até altas horas. Sempre acompanhado de sua amada Mariana, uma honra e fonte de felicidade infinita.

Na Bienal do Livro o autor se sentiu fora do eixo, fora de contexto... Foi algo importante, claro, mas ele próprio considera a aparição na Bienal algo muito mais pró-forma do que qualquer coisa vital ou espontânea etc.

Mas no Espaço Cultural Walden foi outra coisa, ah foi.
Afinal, festejar com sua amada, familiares dela e com os amigos de ambos, não tem comparação! :-)
A festa começou com as poderosas discotecagens do connaisseur e parceiro Renato Malizia e do amante dos bons sons Serginho; então houve a leitura de trechos do livro por ninguém menos que o Mestre em Artes Cênicas pela UNESP José Cetra Filho (pai de sua amada!), Renata Palmer e da amiga da família Cetra, Rose Nagib, com fundo musical de Artemoltobuffa no ipod, e depois mais discotecagens, com Renata e o grande amigo Fabio Barbosa!
Depois da festa o autor e sua amada, junto com os amigos Roxy, Vagner (que lançaram as estampas das camisetas do David Bowie na festa), Michele e Renato ainda foram jogar sinuca no Pescador na Augusta!

Enfim, um dia e tanto, uma noite e tanto, para ficar na memória.

Agora a etapa de pensar em escrever mais e mais, para quem sabe um dia pensar em publicar outro livro, já começou! :-)


Nenhum comentário: